Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 14/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta sexta-feira (14/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 70 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 14/05/2021

Leonardo está feliz e acredita que Beatriz gostou de estar com ele na intimidade novamente. Paula chega ao hospital para ver Aníbal. Aguiar a expulsa do local e afirma que é de muito mal gosto que ela apareça sabendo que a filha está com ele. Adriana também sai em defesa da irmã e se desentende com Paula.

Ela diz a Adriana que pode insultá-la o quanto quiser, mas se um dia quiser saber o que aconteceu com sua filha não a procure. Leonardo leva Beatriz até o centro comercial. Ela dá um jeito de ir até o banheiro e entrega a uma mulher um papel, pedindo que ela que ligue para esse número porque está sendo sequestrada.

Ademais, Salviano recebe uma ligação informando onde está Beatriz. Milton diz a Dóris que não pode continuar patrocinando a carreira do filho porque estão falidos e a única solução é que Roy se case com Nikki. Odete diz a Kendra que para acabar com casamento de Vitória e Nelson precisa engravidar com empresário. Paula consegue entrar no quarto de Aníbal e confessa a ele que além de Vitória e Adriana ele tem outra filha.

Aníbal abre os olhos e sofre outro infarto. Para evitar que Vitória e Paula se encontrem Aguiar finge que está passando mal. Salviano e Gusmão conseguem resgatar Beatriz das mãos de Leonardo. Vitória entra no quarto do pai e se assusta ao vê-lo rodeado de médicos e enfermeiros. Aguiar tenta tranquilizá-la.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo