Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 13/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (13/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 69 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 13/05/2021

Para continuar atormentado Francisco, Nikki pede a Tomásia que localize a professora de piano. Salviano conta a Gusmão que Beatriz foi embora com o marido. Leonardo obriga Beatriz a escrever uma carta para Salviano pedindo que não volte a procurá-la. Nikki encontra as notas promissórias que Gusmão assinou para sua mãe pelo dinheiro que lhe emprestou e deduz que Kendra está com a razão e decide infernizar a vida dele.

Ademais, Beatriz faz Leonardo acreditar que está arrependida de tê-lo abandonado, diz que ainda o ama e tem certeza que podem voltar a ser uma família. Leonardo diz que vai confiar nela. Adriana chega na Meta Imagem e, fora de si, exige que o pai lhe diga onde está sua filha, pois no túmulo só encontrou pedras. Aníbal fica impactado ao ver as pedras que Adriana carrega nas mãos e sofre um ataque. Gusmão diz a Nikki que seu avô sofreu um infarto e está em estado grave no hospital. Gilda avisa Paula que Aníbal sofreu um infarto. Por fim, Vitória critica Adriana por não se importar que o pai morra.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo