Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 10/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (10/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 89 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 10/06/2021

A polícia mata o “Taliban” e seu cúmplice. Odete vai com Aníbal até a clínica e diz a ele que precisa ser forte caso o pior aconteça com sua filha. Aguiar se culpa pelo que aconteceu por não estar com Vitória. Josefina diz a ele que não deve se sentir culpado porque não pode mudar o passado. Aguiar suplica a Josefina que lhe diga se Vitória vai se salvar. Nikki, inconsolável, abraça Gusmão e pede que fique a seu lado.

Ademais, Francisco diz que sempre pode contar com ele, Roy os vê juntos, se irrita e ameaça pedir ao sogro que demita o guarda-costas. O médico comunica à família que Vitória resistiu à cirurgia mas é preciso esperar que passe o perigo. Nikki pede a Aguiar que fique na clínica cuidando da segurança de sua mãe.

O médico confunde Aguiar com o marido de Vitória e diz que ele só pode entrar por alguns minutos para vê-la. Lili confessa a Poliana que se apaixonou por Francisco no dia em que o conheceu e diz que depois as duas se tornaram amigas e não teve coragem de lhe contar. Por fim, Poliana fica furiosa e diz a Liliana que ela é uma traidora.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo