Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 10/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (10/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 066 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 08/05/2021

Aníbal diz a Nikki que é sua neta favorita e quer ajudá-la a enfrentar a doença. Aguiar diz a Josefina que Cristina cometeu um grande erro ao aceitar trabalhar com Kendra pois tem certeza que ela é uma má influência para seu casamento. Josefina diz a ele que essa mulher vai causar muitos problemas e o aconselha a ter muito cuidado. Vitória e Nelson levam Nikki a um especialista. Depois de vários exames ele conclui que a bulimia está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento.

Ademais, Cristina se veste de uma maneira exótica e prova risos em Aguiar que pergunta do que está disfarçada. Cristina explica que Kendra a presenteou com vários modelos por que agora que é sua assistente tem que se vestir na moda. Vitória diz ao marido que precisam tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Em seguida, Nelson volta a lhe pedir outra oportunidade pelo bem da filha. Ao ver Aguiar, Nelson abraça Vitória e diz ao guarda-costas que eles já se reconciliaram.

Kendra está furiosa por que Nelson cancelou o compromisso que tinha com ela, mas, para seus planos, é preciso fingir compreensão. Nelson, muito feliz, comenta com Salviano que Kendra é a amante perfeita. Um ex-namorado procura Nikki e ambos relembram o tempo em que foram namorados. Por fim, Aníbal ordena a Aguiar que o mantenha a par dos encontros de Vitória com Adriana.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo