Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 09/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (09/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 154 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 09/09/2021

Adriana recebe um bilhete anônimo onde dizem saber onde está sua filha, pedem uma quantia pela informação e dão instruções de onde deixar o dinheiro. Aguiar a aconselha a ir acompanhada por Salviano, mas Adriana decide ir sozinha.

Ao saber que corre o risco de perder a perna, Nelson entra em desespero e diz que prefere a morte. Nelson diz a Kendra que tem em seu poder uma carta de Candelária onde revela que Liliana é a filha de Adriana e pede a ela que a entregue caso algo lhe aconteça.

Nikki exige que seu avô lhe diga por que seu pai diz que ele é um assassino. Aníbal diz a Nelson que suas ameaças o tiraram do sério e agora já sabe do que ele é capaz. Aníbal propõe a Nelson pagar o tratamento de sua filha no exterior se em troca assinar o divórcio.

Salviano diz a Aníbal que seu genro sofreu uma tentativa de assassinato. Ele pergunta se desconfia que teve algo a ver com isso. Salviano diz ter certeza de que ele é o mandante e pede demissão. Roberto liga para Adriana e diz que sua filha morreu há um ano de tuberculose. Adriana tem uma crise nervosa.

Candelária pede a Aníbal que jure que não teve nada a ver com o atentado que deixou Nelson à beira da morte. Aguiar decide investigar a informação recebida por Adriana e descobre que é falsa. Gilda conta a Beatriz que sua mãe está com câncer em estágio terminal. Gusmão fica furioso ao ver Nikki e Roy abraçados.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo