Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 08/06/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta terça-feira (08/06), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 87 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 08/06/2021

Aníbal diz a Francisco que já sabe que Paula é sua mãe e pede a ele que a convença a desistir das aulas de piano. Nelson se preocupa quando Nikki lhe diz que Kendra está grávida. Francisco diz a Paula que ele precisa deixar a casa dos Balvanera porque o Sr. Aníbal pediu que a convencesse. Vitória conversa com Gusmão, diz que sua filha insiste que ele continue como seu guarda-costas e pede a ele que escolha com quem quer ficar. Gusmão escolhe Vitória. Roberto convida Tomásia para jantar.

Ademais, Gusmão comenta com Cristina e Liliana sobre as mudanças na segurança da família Balvanera e conta que agora ele é o guarda-costas da Sra. Vitória. Aguiar diz a Gusmão que o viu beijando Nikki. Gusmão diz que Nikki não está apaixonada por Roy e o ama como ele a ama. Então, Aguiar o aconselha a lutar por esse amor. Kendra ordena a Roberto que sequestre Tomásia e peça resgate e diz também que quer que ele mate Vitória.

Vitória recebe uma ligação do sequestrador dizendo que está com Tomásia e terá que fazer o que ordene se quiser vê-la outra vez. Liliana completa dezoito anos e recebe presentes da família. Aguiar entrega a ela um presente enviado pelo senhor Aníbal. O sequestrador dispara contra Vitória e rouba as jóias. Por fim, Vitória fica caída no chão.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo