Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 07/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta sexta-feira (07/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 065 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 07/05/2021

Gusmão diz a Vitória que ama Nikki e que ela sabe que está casado, mas quer fazer bem as coisas e vai se divorciar. Poliana conta a Kendra que a mãe de Gusmão morreu e que ele tem que pagar as dívidas de seu pai que é viciado em jogo. Beatriz fica feliz ao ver o filho e pergunta a Salviano como conseguiu convencer Leonardo a entregá-lo. Kendra diz a Nikki que Gusmão é um sem vergonha que quer se aproveitar dela.

Ela afirma ter ouvido uma conversa dele ao telefone onde dizia que tudo não passou de um plano para que ela se apaixonasse. Beatriz conta ao irmão que está sendo ameaçada por Leonardo e que Salviano conseguiu trazer seu filho de volta. Revoltado, Gusmão procura Leonardo, exige que ele pare de perseguir e ameaçar sua irmã.

Aníbal fica furioso com Vitória por não ter lhe contado sobre o problema de Nikki. Gusmão diz a Beatriz que, por amor, vai desistir de seu trabalho e vai cuidar de Nikki não como guarda-costas mas como namorado. Aguiar volta a consultar Josefina sobre o que aconteceu com sua filha e diz que também está com problemas.

A mulher apenas se limita a dizer a ela que elas estão bem. O que ela reitera é que está destinado a ficar com Vitoria. Ele também o avisa sobre o perigo que Kendra vai trazer para suas vidas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo