Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 06/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quinta-feira (06/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 064 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 06/05/2021

Vitória acusa Kendra de traição por não ter lhe contado sobre o problema da filha. Nikki afirma que Kendra não sabia de nada. Beatriz confessa a Salviano que está amedrontada com o que Leonardo possa fazer com ela e seu filho. Gilda diz a Beatriz que amiga de Paula e sabe que ela é sua mãe e que quer lhe oferecer seu apoio. Aguiar tenta convencer Cristina a desistir de seu trabalho com Kendra por que não é uma pessoa confiável.

Mas Cristina não acredita e se recusa a deitar o emprego. Adriana conta a Liliana que já conseguiu autorização para exumar o corpo da filha e ter a confirmação de que ela não morreu. Nikki discute com Gusmão por ter contado a verdade para sua mãe, pois sua vida não interessa.

Gusmão confessa a Vitória que ama sua filha e ela diz que não vai se opor ao namoro dos dois. Cristina comenta com Adriana que não entende esses comportamentos estranhos de sua filha quando está perto dela e pede a Adriana que não se aproxime de Liliana. Nikki diz a Kendra que está feliz por que ela e Gusmão se beijaram e porque está apaixonada por ele. Francisco conta a Vitória que se casou mas já faz muito tempo que está separado e só falta entrar com o pedido de divórcio.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo