Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 05/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quarta-feira (05/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 063 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 05/05/2021

Vitória, chorando, conta a Aguiar que a filha está com bulimia e não sabe o que fazer para ajudá-la. Ele tenta acalmá-la e se coloca à disposição para ajudá-la no que precisar. Beatriz, desesperada, diz à mãe que está muito preocupada com a falta de notícias do filho e teme que Leonardo consiga a guarda definitiva do menino. Então, Paula a aconselha a procurar um advogado e continuar em seu trabalho. Vitória e Aguiar falam sobre o problema de Nikki. Nelson ouve e fica irritado por que acha que é com ele que Vitória deveria estar conversando sobre o problema da filha e não com o guarda-costas.

Ademais, Leonardo procura Beatriz, os dois discutem e ele deixa claro que se quiser ver o filho novamente terá que voltar a viver com ele. Aníbal pergunta a Nelson se continua vendo sua amante. Ele nega e Aníbal deixa claro que se descobrir que está mentindo será ele quem vai expulsá-lo da casa e da empresa. Cristina começa a trabalhar com Kendra. Kendra vai até a mansão dos Balvanera e se surpreende com a atitude de Vitória que a trata com frieza. Por fim, ela pergunta o que está acontecendo e Vitória diz que já sabe de tudo e está muito decepcionada com ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo