Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 04/05/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta terça-feira (04/05), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, logo após “Triunfo do Amor”.

Resumo do capítulo 062 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 04/05/2021

Francisco, preocupado, comenta com Aguiar sobre o problema de Nikki. Nikki, chorando, diz à mãe que sente que ninguém gosta dela e que todos a desprezam. Odete diz a Kendra que o anel que ganhou de Nelson é insignificante diante da festa que fez para sua esposa. Em tom de ameaça, Odete diz que ela tem um mês para conseguir separá-los.

Ademais, Nikki diz a Gusmão que ele a pressionou para que contasse a verdade para sua mãe e confessa que se sente mais tranquila. Kendra conta a Odete que Vitória fez com que Nelson fizesse papel de idiota diante dos convidados. Odete concluiu que Vitória não está interessada em uma reconciliação. Em seguida, Nelson fica furioso com a atitude de Vitória e ela conta a ele que Nikki sofre de bulimia.

Nelson culpa Vitória pelo problema da filha e afirma que ela morrer a culpa será dela. Paula sugere a Beatriz que faça uma denúncia contra Leonardo. Mas ela tem medo da reação do marido e diz que não vai denunciá-lo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo