Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 03/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta sexta-feira (03/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 150 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 03/09/2021

Os capangas de Aníbal golpeiam violentamente Carlos e ameaçam acabar com a vida dele se não deixar o país imediatamente. Nelson critica o sogro por ter recontratado Salviano. Logo depois, Aníbal aproveita para informá-lo que Liliana passará a viver na mansão dos Balvanera. Estephano volta ao país e surpreende Jean Marie com um pedido de casamento. Adriana diz a Carlos que deve denunciar quem o agrediu e ele diz ter certeza de que foi Aníbal Balvanera.

Furiosa, Adriana pede explicações ao pai, mas ele nega tudo. Então, Aguiar pede a Aníbal que não continue presenteando sua filha com coisas desnecessárias porque isso não está fazendo bem a ela. Aguiar pede a Liliana que volte com ele para o interior e ela o surpreende ao dizer que essa é a vida que quer levar. Gusmão pede ao pai que perdoe sua mãe. Aníbal pergunta a Gusmão quanto dinheiro quer para se afastar de Nikki. Por fim, ele finge aceitar a proposta e grava a conversa.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo