Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 02/08/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta segunda-feira (02/08), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 126 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 02/08/2021

Paula descobre que está com câncer na medula e só tem três meses de vida. Adriana percebe que Vitória sente ciúmes de sua amizade com Aguiar e deixa claro que não existe nada entre eles. Então, Candelária visita Paula e oferece seu apoio. Paula agradece a Candelária, e conta o que o médico lhe disse e diz que não quer que seus filhos saibam a verdade.

Ademais, Liliana pergunta a Adriana se está apaixonada pelo seu pai. Ela nega. Guile ouve quando a avó critica Leonardo por estar contando tantas mentiras para seu filho e diz que Beatriz sofreu muito ao seu lado e por isso pediu o divórcio. Kendra visita Odete e Estephano a expulsa e a acusa de ser a responsável pelo estado de saúde de sua mãe. Aníbal se oferece para financiar o filme de Adriana, mas Vitória diz a ele que sua irmã não aceitará enquanto ele não lhe diga onde está sua filha. Por fim, mãe diz a Leonardo que Guile desapareceu.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo