Novelas

Novela Amores Verdadeiros: Resumo do capítulo dia 01/09/2021

Confira o resumo do próximo capítulo

A novela “Amores Verdadeiros” apresenta no SBT nesta quarta-feira (01/09), mais um capítulo. Confira o resumo da trama mexicana inédita no Brasil. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.

Resumo do capítulo 148 da novela “Amores Verdadeiros”, dia 01/09/2021

Kendra diz a Roberto que Nelson vai se apoderar da fortuna dos Balvanera e ela vai se encarregar de que ele passe tudo para o seu nome. Candelária diz a Aníbal que não aguenta mais e que já é tempo de dizer toda a verdade para Adriana. Ele diz a ela que o farão no momento certo, mas na verdade o que ele quer é antecipar a data do casamento para obrigá-la a se calar.

Nelson fica furioso e pede explicações a Aníbal por não ter autorizado o cheque quando ele é praticamente o dono da empresa. Aníbal enfrenta o ex- genro e promete processá-lo por estar lançando um produto proibido em outros países. Aníbal promete não o mandar para a cadeia se devolver a carta de Candelária que está em seu poder.

Nelson convoca uma reunião com a família Balvanera e revela que Cristina era filha de Aníbal. Vitória fica chocada com a notícia e Aguiar critica Candelária por não ter lhe contado a verdade. Nelson provoca Aguiar e diz que ele foi para a cama com a irmã da sua esposa. Nelson tenta convencer Nikki que Aguiar e Candelária querem se apoderar da herança de seu avô, que por direito lhe pertence. Aníbal diz a Vitória que nunca soube da existência de Cristina até o dia da sua morte. Candelária explica que se afastou de Aníbal quando descobriu que era um homem casado e tinha uma família. Nikki discute com Liliana e as duas trocam bofetadas.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo