Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do primeiro capítulo, dia 29/11/2021

Confira os detalhes do início da trama mexicana

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT a partir desta segunda-feira (29/11). Confira tudo o que acontece no início da trama mexicana.

Resumo do capítulo 01 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 29/11/2021

A história tem início em um povoado chamado Vila Madero, na fazenda da família Elizalde. Fernanda, a filha caçula, e Eduardo, filho de Soledade, a humilde cozinheira da fazenda são amigos inseparáveis. A proximidade dos dois preocupa Soledade, pois sabe que Montserrat não gosta que seus filhos tenham amizade com os filhos dos empregados.

Artêmio, o pior inimigo dos Elizalde, diz a Rebeca que a partir de agora passará a se chamar Bárbara Greco e terá como missão deixar Gonçalo Elizalde viúvo e se casar com ele. Porém, antes de tudo, terá que eliminar Soledade Cruz, a cozinheira, pois ela é um empecilho para sua vingança. Bárbara é contratada como assistente de Gonçalo e, em pouco tempo, ganha a confiança de toda a família, menos de Soledade e Liliana, que desconfiam de sua falsa amabilidade. Bárbara expulsa Eduardo da cozinha.

Soledade, furiosa, deixa claro que na cozinha manda ela e que ninguém vai maltratar seu filho. Indignada com a reação da cozinheira, Bárbara faz ameaças e diz que nem ela, nem o filho estarão na fazenda para assistir a primeira comunhão de Fernanda. Montserrat, horrorizada, diz a Gonçalo que precisa ter uma conversa séria com Liliana, pois está colocando muitas ideias na cabeça de Fernanda. Liliana enfrenta Bárbara e diz que jamais ganhará sua confiança. Vingativa, Bárbara começa a pensar em algo para prejudicar a garota. Liliana ouve uma conversa comprometedora de Bárbara.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.