Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 31/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta sexta-feira (31/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 25 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 31/12/2021

De forma hipócrita, Rebeca responde que ela foi a responsável por tudo que aconteceu. Eduardo aceita se passar por namorado de Érika diante da família Elizalde. Rebeca fica furiosa ao ver Margarida e a expulsa. Margarida não se intimida diante de Rebeca e explica que está na fazenda a convite de Fernanda. Fernanda chega nesse momento e, surpresa, questiona a madrasta do porquê expulsar Margarida.

Rebeca tenta se justifica dizendo ter certeza que foi ela a responsável pelo envio das flores com o bilhete anônimo. Fernanda defende Margarida e diz que já sabe quem foi o responsável pelo bilhete anônimo. Priscila diz a Aníbal que está no período fértil e pressiona o marido para que façam amor, chantageando contar tudo para sua família, caso não engravide.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo