Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 30/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quinta-feira (30/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 24 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 30/12/2021

Eduardo comenta com Jacinto que vai propor um trabalho a Gardênia, pois tem certeza que ela não o reconhecerá. Priscila está determinada a seduzir e ter um filho de Vladimir. Rebeca fica furiosa ao saber do desaparecimento dos restos mortais de Soledade e por não ter certeza se Eduardo está envolvido. Para descobrir a verdade, pede a Fernanda que entre em contato com ele.

Fernanda diz que vai esperar alguns dias e, se não conseguir falar com ele, irá procurá-lo nos Estados Unidos. Aníbal conta ao pai que Camilo agrediu Érika e desfigurou seu rosto. Fernanda, revoltada, torce para que Érika o denuncie. Gonçalo, furioso, dá um soco em Camilo e diz que vão oferecer um jantar a Érika para que se desculpe. Liliana, assustada, conta a Ciro que foi ameaçada por Plutarco e por isso pediu ajuda a Eduardo. Fernanda diz a Rebeca que talvez Eduardo jamais volte para a fazenda por conta da intriga que o separou de sua mãe.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo