Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 29/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quarta-feira (29/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 23 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 29/12/2021

Eduardo comenta com Jacinto desconfiar que alguém tenha ligado para a casa dos Elizalde em seu nome e diz que está preparando uma surpresa para Fernanda. Eduardo visita Liliana e Agripina o questiona se ele conhece Eduardo Juarez, pois Liliana o chama o tempo todo. Ademais, Eduardo responde que sim, mas que ele jamais poderá visitar Liliana, pois está morto. Priscila diz a Rebeca que a fará avó antes que Fernanda já que o médico afirmou que ela e Aníbal estão em perfeitas condições para gerar um filho.

Gonçalo avisa Fernanda que a exumação do corpo de Soledade será ao meio dia. Bastante emocionada, ela comenta com o pai que a separação de Eduardo e sua mãe tenha o tornado um homem duro e sem sentimentos. Ela conta que Eduardo a tratou como uma estranha e falou como se a culpasse de algo. Gonçalo conta que durante todos esses anos sempre visitou Soledade, mas que ela lhe disse que essas visitas lhe faziam muito mal e por isso se afastou.

Eduardo diz para Jacinto que Liliana o reconheceu e que ela está mais lúcida do que todos pensem. Diz ainda que ela o pediu para não a abandonar e apoiá-la. Ao fazer a exumação do corpo de Soledade, Fernanda, Santiago e Aurora se surpreendem ao constatarem que os restos mortais desapareceram. Fernanda está convencida de que foi Eduardo. Plutarco, furioso, diz a Liliana que se não contar o que conversou com Fernanda vai submetê-la a eletrochoques para que fique louca de verdade.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo