Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 28/06/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta terça-feira (28/06), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 148 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 28/06/2022

Bárbara conta para Aurora tudo o que ela lembra dos seus pais é que eles se revezavam para maltratá-la e. Bárbara recorda como ela colocou fogo na casa. Bárbara diz que quando voltou os vizinhos falaram que eles haviam morrido e, então, aprendeu a sobreviver por conta própria. Bárbara diz para Aurora que ela é sua filha. Bárbara abraça Aurora. Santiago liga para Fernanda e diz que está a caminho do hotel e que fez todo o procedimento como se fosse viajar.

Gardênia conta para Érika que Fernanda e Franco Santoro se amam. Bárbara diz que não tem a menor dúvida que é mãe Aurora e que está disposta a reparar todos os danos que lhes fizeram. Artêmio, este furioso fala para Liliana que sabe que ela o está a enganar e, que também sabe que Franco Santoro tem alguma coisa a ver com Eduardo Juarez e que ela sabe. No hotel, Fernanda entrega o diário para que Santiago entenda por que o destino da família Elizalde é trágico. Fernanda fica paralisada quando Eduardo confessa que a ama. Chega o momento do casamento de Eduardo e Erika, quando Gardênia está disposta a interromper a cerimônia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.