Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 28/03/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (28/03), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 082 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 28/03/2022

Fernanda e Eduardo se beijam e Bárbara os observa furiosa. Flor decide pedir ajuda a Vladimir enquanto ele discute com Damião pela forma como trata Priscila. Santiago fica enciumado ao saber que Aurora e Camilo saíram para cavalgar. Priscila vai até a empresa do pai e, sem que ninguém a veja e deixa um folheto com informações do Grupo Lactos. Franco diz para Fernanda que precisa de seu apoio e autorização para tirar Liliana da clínica.

Fernanda se preocupa quando Érika diz que estará deslumbrante na festa de Franco Santoro, para disputa-lo com sua namorada secreta. Eduardo questiona Dr. Plutarco sobre a recuperação de Liliana e ele responde que é impossível diante dos medicamentos fortes a que ela foi submetida durante anos e que deixam sequelas irreversíveis.

Aníbal diz a Orlando que alguém da concorrência subornou a recepcionista para obter informações do Grupo Lactos e pede que investigue. Flor procura Fernanda para dizer que é inocente. Aurora diz que está ouvindo barulhos estranhos na fazenda. Sagaz, Bárbara diz que também ouve e afirma que todos pensam que ela está louca.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.