Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 27/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (27/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 21 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 27/12/2021

Camilo fica furioso porque Fernanda o impediu de continuar a agressão a Jacinto, a quem culpa pelo acidente sofrido por sua amiga. Fernanda o responsabiliza por ter destruído a vida de Érika e deixa claro que não vai permitir que faça o mesmo com outras pessoas. Aurora surpreende Damião e Rebeca fazendo amor.

Plutarco tenta convencer Liliana de que é seu amigo para ganhar sua confiança e descobrir o que conversou com Fernanda, porém Liliana desconfia e não diz nada. Para se vingar da surra que levou de Camilo, Érika propõe a Eduardo(Franco Santoro) que a acompanhe até a fazenda dos Elizalde como se fossem namorados. Eduardo aceita acompanhá-la e diz que sabe muito bem o que é ser humilhado.

Fernanda pergunta a Jacinto se Eduardo está no povoado, mas ele nega. Ela insiste que precisa entrar em contato com ele para informar que os restos mortais de sua mãe irão para o Mausoléu da família Elizalde. Ciro paga para que Agripina permita que Liliana fale com sua irmã Fernanda e peça a ela que não se case com Damião pois ela e Eduardo se amam. Plutarco dá flores a Liliana e pergunta sobre o que falou com sua irmã.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo