Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 21/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta terça-feira (21/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 17 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 21/12/2021

Lúcio diz a Bárbara que já que vão ser sócios poderia tratá-lo com mais carinho. Furiosa, Bárbara o aconselha a não dar asas à sua imaginação e nunca se esquecer de que ela é a patroa. Gonçalo diz a Bárbara que terá que explicar a Fernanda porque não a avisou sobre a morte de Soledade. Bárbara, se fazendo de preocupada, responde chorando que não queria que nada estragasse o casamento de Fernanda e Damião.

Tobias, o coveiro, confirma para Fernanda e Santiago que Soledade foi sepultada há três dias. Lúcio, por ordem de Bárbara, tenta levar Jacinto à força, mas é impedido por Marina, que lhe dá uma surra diante de todos. Bárbara diz a Gonçalo que a última vontade de Soledade foi que, se morresse antes do casamento de Fernanda, só lhe dessem a notícia depois de sua lua de mel e que só Jacinto, Margarida e Gardênia sabiam de seu falecimento.

Ela diz que com certeza foi um deles que enviou as flores com o bilhete anônimo para Fernanda com a intenção de atrapalhar sua festa de casamento. Érika, completamente embriagada, insulta Camilo diante de todos os convidados. Furioso, ele ameaça lhe dar uma lição que jamais esquecerá. Por fim, Eduardo relembra a reação de Fernanda ao saber da morte de sua mãe e pensa que agora só a dor o une a ela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo