Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 20/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (20/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 16 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 20/12/2021

Ela responde que Soledade está morta, que Jacinto e Gardênia a culpam por isso e com certeza as flores, o cartão e o acidente de Natasha foi obra deles. Gonçalo exige que Bárbara lhe explique o porquê de ela ser apontada como responsável pela morte de Soledade. Bárbara diz a Lúcio que espera que ninguém tenha visto quando ele colocou pregos no casco do cavalo que Natasha montou.

Fernanda não encontra ninguém que possa lhe dizer se é verdade o que dizia o bilhete. Santiago propõe que vá até o cemitério. Lúcio, sarcástico, diz a Bárbara que guardará segredo sobre seu romance com Damião. Ao se sentir ameaçada, Bárbara tenta comprar o silêncio de Lúcio e diz que costuma ser muito generosa com quem é leal com ela e deixa claro que não admite ser chantageada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo