Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 20/05/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta sexta-feira (20/05), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 121 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 20/05/2022

Aurora conta para Madre Superiora que Santiago não sabe de sua gravidez e diz que talvez ele não acredite quando souber que ela e Camilo tiveram relações. Diante da reação da religiosa, ela conta que Camilo a dopou, em seguida Bárbara os encontrou e a expulsou da fazenda. Lovely propõe a Camilo que se casem para que ela consiga sua liberdade e depois lhe dará o divórcio e entregará 50% de toda sua fortuna, assim os dois ficarão livres.

Adriano diz a Fernanda que chegou a acreditar que havia algo entre ela e “Franco”, mas está convencido de que ele está apaixonado por Érika. Bárbara interroga Santiago sobre a família de Aurora. Ele conta que não conheceu seus pais e vivia com Dominga. Rebeca se surpreende. Santiago conta a Bárbara que um homem enviava mensalmente dinheiro a Dominga e comenta que ficou surpreso ao ver a semelhança dele com seu pai. Rebeca fica chocada com o comentário.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.