Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 17/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta sexta-feira (17/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 15 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 17/12/2021

Bárbara tenta beijar Damião e, ao ver que ele não quer, adverte o amante que a ordem é de se casar com Fernanda, não de se apaixonar por ela. Ela o lembra de que o casamento é parte de um plano que tem que dar certo. Damião garante que não está apaixonado por Fernanda. Bárbara pergunta a Camilo como está Érika. Em tom sarcástico, ele responde que sua namorada é Natasha e Érika deve estar chorando pelos cantos.

Furiosa, Bárbara diz que ele é um insolente e que não permitirá que atrapalhe o casamento de sua irmã. Artêmio diz a Bárbara que o casamento de Fernanda e Damião é o começo da ruína da família Elizalde. Érika fica furiosa ao ver Camilo com outra mulher. Santiago diz a Camilo que tem a sensação que sua irmã está se casando com um cretino, mas não tem moral para tentar impedir o casamento. Começa a cerimônia do casamento de Fernanda e Damião.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.