Amanhã é Para SempreNovelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 17/06/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta sexta-feira (17/06), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 141 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 17/06/2022

Adriano diz a Vladimir que Priscila é igual a todos os Elizaldes e está sendo enganado por ela. Chelsie mostra a Érika uma foto de Fernanda e Franco juntos. Artêmio diz a Bárbara que assim que lhe entregar o documento em que Gonçalo lhe cede sua fortuna, devolverá Liliana Elizalde para que faça o que quiser com ela. Liliana, se referindo a Artêmio, diz a Eduardo que vai viajar com seu pai. Surpreso, ele pede que deixe com ele, como recordação, o diário de Ana Gregória.

Aurora diz a Fernanda que Bárbara a visitou várias vezes, disse que contou a Santiago que jamais o enganou e propôs que fosse embora com ela. Fernanda se emociona com a notícia de que será tia, mas afirma que Bárbara não disse nada a Santiago. Fernanda fica chocada quando Aurora conta que Camilo a drogou para abusar dele e que Bárbara o flagrou. Eduardo, emocionado, pede a Liliana que não vá embora sem se despedir dele.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.