Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 16/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quinta-feira (16/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 14 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 16/12/2021

No caminho, Santiago encontra Aurora chorando e se oferece para acompanhá-la até o povoado. Ele pede a ela que vá com ele ao casamento de sua irmã Fernanda como se os dois fossem namorados. Surpresa com o pedido, Camila aceita com a condição de que ele não a deixe sozinha nem por um minuto. Santiago pergunta a Fernanda se realmente ela está apaixonada por Damião, pois não percebe nela nenhum entusiasmo com o casamento.

Ela responde que seu relacionamento com Damião é de um amor mais maduro e que ele é muito gentil e atencioso. Santiago insiste em dizer que ela não está apaixonada e espera que no futuro tenha coragem de admitir seu erro. Jacinto, arrasado, diz a Eduardo que Margarida o abandonou e ele promete ajudá-lo na reconciliação.

Santiago apresenta Aurora para Fernanda e conta que vai apresentá-la como sua namorada. Uma pequena mentira para provocar Bárbara e provar a ela que não é gay. Fernanda se diverte com a situação e promete guardar segredo. Damião é pego de surpresa quando Fernanda pergunta porque quer se casar com ela.

Desconfiado de que alguma coisa possa impedir seu casamento, pergunta se ela ainda quer ser sua esposa. Bárbara ouve a conversa e, furiosa, ordena a Damião que converse com Fernanda para que não fique nenhuma dúvida, pois esse casamento em hipótese alguma poderá ser cancelado.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo