Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 13/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (13/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 11 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 13/12/2021

Bárbara diz a Damião que nem pense em levar Fernanda até a fazenda, pois Gardênia poderia contar sobre a morte de Soledade. Gonçalo, desolado, diz a Bárbara que se sente responsável pela crise de Liliana e justifica sua decisão de suspender os remédios para agradar Fernanda, que queria ver sua irmã lúcida em seu casamento. Bárbara, fazendo o papel de madrasta preocupada, diz a Gonçalo que queria ter evitado esse mal momento e que, mesmo que seja muito triste para toda a família, o melhor é que Liliana continue vivendo em seu mundo. Jacinto diz a Eduardo que se sente muito mal mentindo para Margarida.

Eduardo pede ao amigo que tenha um pouco de paciência e que contarão toda a verdade assim que ele investigar tudo sobre Bárbara e Damião. Jacinto conta que Bárbara e Damião são amantes. Eduardo, ressentido, diz que Fernanda merece tudo que está acontecendo. Para justificar sua atitude, Jacinto diz a Margarida que Camilo lhe pediu que ajude seu amigo, Franco Santoro, a procurar uma casa para alugar. Gardênia, assustada, diz que provavelmente esse é o homem com quem Bárbara fala secretamente.

Priscila pressiona Aníbal para que a engravide. Ele responde que se sente muito mal ao ser tratado como um reprodutor. E ela, sarcástica, diz que fazer amor é entre duas pessoas que se amam. O que existe entre os dois é um negócio e ele não cumpre com sua parte. Fernanda lembra que Liliana lhe disse que Eduardo esteve no hospital.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.