Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 11/07/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (11/07), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 157 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 11/07/2022

 Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera para falar com Artêmio e exige saber o paradeiro de sua filha. Incontrolável o surpreende e começa a enforcá-lo. Artêmio, com voz afetada pela asfixia, assegura que não sabe nada de sua filha.

Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Diz que será melhor fugir antes que os guardas a prendam, garante que ele investigará o paradeiro de Aurora. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo.

Artêmio diz a Eduardo que por enquanto ele é mais útil como Franco Santoro do que como Eduardo Juárez, pois com isso evitará que Bárbara leve sua filha. Eduardo promete a Bárbara que vai encontrar Aurora, mas faz exigências para ajudá-la.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.