Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 10/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quinta-feira (10/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 10 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 10/12/2021

Por ordem de Artêmio, Rebeca diz a Aníbal que a família de Priscila está esperando o momento propício para denunciar a família Elizalde por comercializar leite com prazo de validade vencido e aconselha que não faça nada contra Priscila, pois ele e seu pai poderão ir para a cadeia. Aníbal, fora de si, diz que perderiam milhões de dólares.

Orlando diz a Priscila que seu pai está esperando receber a notícia de que vai ser avô para que se faça a fusão das empresas das duas famílias. Damião propõe a Fernanda que a viagem de lua de mel dure três meses. Fernanda diz que só poderá ficar fora por três semanas, pois em breve acontecerá a feira de queijos artesanais e ela precisa estar presente.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo