Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 08/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta terça-feira (08/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 08 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 08/12/2021

Eduardo e Fernanda relembram os tempos de infância e o quanto foram felizes. Eduardo decide não usar mais a medalha que ganhou de Fernanda no dia em que deixou a fazenda. Gardênia, indignada com a infidelidade de Bárbara, comenta com Jacinto e Margarida que vai contar tudo para o patrão. O casal a aconselha a não dizer nada.

Eduardo vai até o local onde costumava brincar com Fernanda quando eram crianças e descobre que o local está sendo usado para armazenar leite em pó com data de validade vencida. Eduardo comenta com Jacinto que Liliana o reconheceu e não está louca como todos dizem. Fernanda pede ao pai que conte detalhes do dia em que sua mãe morreu e por que culparam Liliana. Gonçalo responde que para ele e Montserrat foi muito duro descobrir que Liliana usava drogas.

Ele diz que ela estava tão fora de sí que culpou Bárbara pela morte da mãe. Gonçalo e Fernanda visitam Liliana, que chora ao ver a irmã. Plutarco diz aos dois que como médico de Liliana não recomenda que ela volte ao local da tragédia, pois poderia ter outra crise. Liliana dá a entender que quer falar à sós com Fernanda. Plutarco, temeroso, tenta impedir, mas Fernanda insiste.

Liliana pede a Fernanda que não se case com Damião e conta que Eduardo está de volta. Ela também pede à irmã que a tire da clínica, pois não está louca. Logo depois ela sofre uma crise nervosa e Plutarco afirma que essa é a consequência de terem interrompido o tratamento.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo