Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 07/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (06/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 07 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 07/12/2021

Bárbara ameaça Gardênia e diz que se Fernanda ou qualquer outro membro da família Elizalde souber da morte de Soledade, sua irmã e seu cunhado sofrerão as consequências. Margarida pensa em avisar Fernanda, mas Jacinto diz que se fizer isso poderão perder a casa onde moram. Priscila pressiona Aníbal para que faça os exames de fertilidade.

Bárbara informa Artêmio sobre a morte de Soledade e ele ordena que ela se encarregue de que Eduardo não assista o funeral de sua mãe. Bárbara diz a Damião que em breve a empresa da família Elizalde ficará sem liquidez e o próximo passo será provar a incapacidade de Aníbal como diretor. Inconformado com tudo que aconteceu, Eduardo diz a Jacinto que vai cobrar de Bárbara todas as lágrimas que derramou por sua mãe.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo