Amanhã é Para SempreNovelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 07/07/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quinta-feira (07/07), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 155 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 07/07/2022

Rebeca Sanches (Barbara Greco) é condenada a passar o resto de seus dias na prisão! Ela está enlouquecida, grita que Aurora é sua filha e que os Elizalde não ficarão com ela! As cinzas de Artemio são depositadas no túmulo da família Elizalde.

Então, Rebeca, com a intenção de obrigar Aurora a visitá-la na prisão, ateia fogo em seu prórpio corpo! Miguel acaba regressando ao povoado, pois, não desisitu do amor de Fernanda, mas ela deixa claro que ainda ama Franco Santoro, que na verdade é Eduardo Juarez, seu amor desde menina.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.