Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 06/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta segunda-feira (06/12), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 06 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 06/12/2021

Ao saber que Soledade está à beira da morte, Artêmio diz a Bárbara que precisa mantê-la vigiada, pois ao ver que seus dias estão contados pode decidir revelar tudo que sabe e esse segredo terá que ir com ela para a sepultura. Soledade conta para Eduardo que Bárbara matou Montserrat, fez Gonçalo acreditar que Liliana é a assassina da própria mãe e pagou ao diretor do hospital psiquiátrico para que a declarasse louca e a mantém todos esses anos internada e dopada.

Soledade conta também que Liliana tem em seu poder um cofre que guarda um terrível segredo e pede ao filho que vá embora, porque sua vida corre perigo. No dia seguinte, pela manhã, Eduardo se desespera ao perceber que sua mãe está morta. Ao ser comunicada da morte de Soledade, Bárbara fica sabendo e pede a Jacinto que providencie o sepultamento sem que a família Elizalde fique sabendo.

Eduardo pede a Jacinto que obedeça às ordens da patroa. Ao ver que Gardênia está indo em direção ao quarto de Fernanda, Bárbara a proíbe de contar sobre a morte de Soledade. Eduardo diz a Jacinto que não tem como se defender da maldade de Bárbara, por isso a única alternativa é fazer o que ela ordenar.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.