Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 05/07/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta terça-feira (05/07), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 153 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 05/07/2022

Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegura que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana. Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a dopou. Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu. Ela retorna como uma fera o surpreende e começa a enforcá-lo. Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio. Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora. Ele concorda, mas impõe duas condições.

– Em seus pensamentos Bárbara diz que mesmo que tenha que vender sua alma ao diabo vai encontrar Aurora. Fernanda leva Liliana para a casa de Margarida e Jacinto E pede para que seus amigos acolham Liliana por um tempo, pois não quer levá-la para a fazenda. Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora. Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora. Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora. No hospital Gonçalo pergunta à Fernanda quem é Rebeca Sánchez.

Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora. Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão e revela toda a verdade e que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat. Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora. Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.