Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 05/01/2022

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta quarta-feira (05/01), a trama apresenta mais um capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 28 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 05/01/2022

Fernanda, intrigada, pergunta a Érika qual o nome de seu acompanhante. Ela responde que é uma surpresa e confessa que está se apaixonando. Eduardo lê a carta deixada por sua mãe e mostra para Margarida. Ambos, emocionados, se dão conta de todo sofrimento que Soledade suportou durante anos. Margarida diz a Eduardo que na carta sua mãe alerta o perigo que ele corre e que Fernanda está esperando ansiosa por sua volta.

Eduardo diz que voltará com a identidade de Franco Santoro. Marina pergunta a Jairo como pretende explorar a jovem se ela está mal das faculdades mentais e Jairo diz que já tem um cliente para ela. Fernanda e Damião se surpreendem quando Érika apresenta Franco Santoro como seu namorado.

Fernanda aconselha Érika a ser cuidadosa em seu relacionamento com Franco Santoro pois ninguém sabe nada sobre eles. Graziela, esposa de Ciro, chega para buscá-lo e começa a vasculhar seus pertences quando comenta com o filho que seu marido possui patentes valiosas e que precisam encontrá-las ou terão que trabalhar o resto da vida.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.