Novelas

Novela Amanhã é Para Sempre: Resumo do capítulo dia 03/12/2021

Confira os detalhes de mais um capítulo da trama

A novela “Amanhã é Para Sempre” está de volta nas novelas da tarde do SBT. Nesta sexta-feira (03/12), a trama apresenta seu quinto capítulo. Confira.

Resumo do capítulo 05 da novela “Amanhã é Para Sempre”, dia 03/12/2021

Jacinto e Eduardo se abraçam emocionados. Jacinto diz que não o reconheceu por que está muito diferente. Sentido-se frustrado, Eduardo comenta que Fernanda e Silvestre também não o reconheceram e ainda descobriu que Fernanda está de casamento marcado. Fernanda comenta com Érica que seu amor por Damião é tranquilo, embora sua proteção exagerada a incomode.

Eduardo se surpreende ao ver sua mãe com a saúde tão fragilizada e critica Jacinto por não ter lhe contado sobre a situação. Jacinto se defende e diz que Soledade se recusou a dar seu telefone e endereço. Ademais, Eduardo pede a Jacinto que não comente com ninguém sobre sua chegada e diz que pretende levar sua mãe para tratamento nos Estados Unidos. Bárbara ordena a Damião que não permita que Fernanda se encontre à sós com Soledade e que até o dia do casamento deverá permanecer o maior tempo possível ao lado dela.

Embora esteja feliz com a volta do filho, Soledade teme por sua vida e pede que não se aproxime da casa dos Elizalde e que por motivo algum se aproxime de Fernanda. Eduardo a tranquiliza e diz que só Jacinto sabe da sua volta. Fernanda visita Soledade e diz para a babá que precisa seguir as orientações do médico para estar completamente recuperada no dia de seu casamento. Por fim, Eduardo ouve a conversa e, demonstrando estar com ciúmes, pede a Jacinto que faça qualquer coisa para que o casal vá embora da casa de sua mãe.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo