Notícias

Luciano Camargo desabafa sobre a morte do pai: “A Covid tirou o último abraço que poderia dar”

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, desabafou sobre a morte do pai, Francisco Camargo, no programa “É de Casa”, da Globo na manhã do último sábado (28). Ademais, o sertanejo não foi ao velório de Seu Francisco, que morreu na última segunda (23) aos 83 anos, por ter testado positivo para o novo coronavírus.

Leia mais: Zezé Di Camargo chora ao tocar sanfona e cantar “É o Amor” no velório do pai

“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi”, lamentou Luciano. Em seguida ele completou: “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele.”

Por fim, Luciano Camargo ainda revelou que esteve ao lado de Seu Francisco uma semana antes de sua morte. “Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia. Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade”, contou o artista.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.