Novelas

Novela A Viagem: Resumo do capítulo dia 06/05/2021

Confira o resumo do capítulo da novela de Ivani Ribeiro

A novela “A Viagem” está de volta no canal Viva. Confira, a seguir, o resumo de mais um capítulo na quinta-feira (06/05) da trama de Ivani Ribeiro.

Resumo do capítulo 117 da novela “A Viagem”, dia 06/05/2021

Cininha e Tibério conversam com o delegado e pedem para ficar presos no lugar de Alberto. O psiquiatra diz a Lisa e Josefa que Téo precisa ficar internado. Andrezza diz a Maroca que há uma possibilidade de ela engravidar. Maria conta a Diná que Ismael a enganou, e que foi ele quem armou tudo. Mauro comenta com Carmem que Téo foi internado. Lisa pede ao psiquiatra para que a deixe se vestir de Mascarado, assim, Téo não a rejeitará.

O médico permite. Ademais, Ismael conta a Bia que Alberto foi preso por tráfico de drogas. Alberto é libertado. Bia vai até a casa de sua mãe defender Ismael e criticar Alberto. Em seguida, Diná conta que foi Ismael quem armou tudo. Estela coloca a filha para fora de casa. Diná conversa com o psiquiatra de Téo e paga a conta do hospital. No dia seguinte, Bia vê no jornal que Alberto é inocente e que Ismael armou tudo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo