Novelas

Novela A Favorita: Resumo do capítulo dia 24/05/2022

Veja os detalhes de mais um dia da trama

A novela “A Favorita” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo e apresenta nesta terça-feira (24/05) mais um capítulo. Veja o resumo!

Resumo do capítulo 007 da novela “A Favorita”, dia 24/05/2022

Irene promete a Flora promover seu encontro com Lara. Flora diz que o ideal é que seja um encontro casual com Sandra – nome com qual se apresentará para Lara. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi e se apaixonar. Donatela se lembra de Zé Bob. Dodi guarda dólares que recebe de um homem em um açougue desativado.

Damião e Cassiano se reúnem com Gonçalo e pedem aumento ou farão greve. Flora visita Zé Bob. Irene conversa com Gonçalo sobre a possibilidade de Donatela ter mentido a vida toda. Gonçalo recomenda que ela se trate. Irene implora que Gonçalo não promova Dodi. Orlandinho surpreende Halley em seu quarto, com seu roupão e tomando champanhe.

Halley teme a reação, mas Orlandinho se abraça com ele, conta que perdeu a corrida e terminou com a namorada. Donatela diz a Silveirinha que ele é o único amigo que ela tem. Alicia impede que Romildo se vingue de Zé Bob. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente.

Irene combina com Lara ir ao sarau na casa de Copola e diz que vai levar uma amiga. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara, mas ela não concorda. Rita cai no poço. Copola recebe Irene e Lara com alegria. Iolanda morre de ciúmes. Didu cai no poço também. Irene apresenta Flora a Lara.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.