Novelas

Novela A Favorita: Resumo do capítulo dia 19/05/2022

Veja os detalhes do quarto episódio da trama

A novela “A Favorita” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo e apresenta nesta quinta-feira (19/05) seu quarto capítulo. Veja o resumo!

Resumo do capítulo 004 da novela “A Favorita”, dia 19/05/2022

Flora conta a Irene que Donatela era sua vizinha na infância e que foi adotada por Pedro, quando seus pais morreram. As duas formaram a dupla Faísca e Espoleta e em um show conheceram Marcelo e Dodi. Flora conta que o plano de Donatela e Dodi era que ela se casasse com Marcelo e ele, com Flora, apenas para disfarçar, embora continuassem juntos.

Irene desconfia da versão de Flora. Flora implora que Irene deixe que ela veja Lara. Donatela diz que Zé Bob deve-lhe desculpas, mas ele se recusa. Alicia chama Zé Bob para dançar. Didu discute com Dodi. Zé Bob defende Didu. Flora entra na casa escondida no carro de Irene. Donatela exibe um vídeo com várias imagens de Lara.

As duas se abraçam. Flora observa tudo. Manu finge acabar tudo com Halley, que é consolado por Orlandinho. Flora manda Irene investigar a documentação da empresa que Dodi está insistindo para Gonçalo comprar. Irene diz a Flora que Lara não sabe como é o rosto da mãe. Lara conta para Cassiano que a mãe não quer vê-la.

Orlandinho convida Halley para ficar em sua casa, já que vai viajar. Alicia se vinga de Gurgel por não ter defendido Didu. Diva se emociona ao ver Shiva. Augusto não reconhece Diva. Augusto dá o depoimento aos outros ufólogos sobre a abdução da mulher que ama.

Diva chora. Flora se emprega em uma lanchonete. Zé Bob encontra um bilhete de despedida de Flora. Irene vai à sede da companhia que Dodi recomendou comprar e encontra um armazém abandonado. Flora vai a uma manifestação na faculdade. Lara se aproxima dela.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.