A DesalmadaNovelas

Novela A Desalmada: Resumo do capítulo dia 05/07/2022

Veja o que rola no segundo capítulo da trama inédita!

A novela “A Desalmada” apresenta nesta terça-feira (05/07) seu segundo capítulo nas Novelas da Tarde do SBT. Confira o resumo diário da trama!

Resumo do capítulo 002 da novela “A Desalmada”, dia 05/07/2022

Santiago morre nos braços de Fernanda. Otávio violenta Fernanda. Ângela oferece seu apartamento para Isabela. Fernanda, apavorada, tenta fugir, mas Carmelo atira e ela cai no rio. Joana e Luiz encontram Fernanda na beira do rio à beira da morte. Eles a levam para seu rancho e o veterinário faz tudo para salvar sua vida. Luiz vai até o rancho do casal e encontra Santiago morto e queimado dentro de sua caminhonete. O Veterinário pede a Joana que não comente com ninguém que ele tratou o ferimento à bala de Fernanda pois isso poderia complicar sua vida.

Otávio insinua para o prefeito que ele está envolvido na morte de Santiago e que falsificou sua assinatura no contrato de venda de suas terras. Fernanda diz a Joana que Santiago não bateu carro e sim foi assassinado. Calixto convence Tonha a não contar para sua filha, Fernanda, que seu câncer voltou e ela não conta o que aconteceu com sua filha e Santiago. Joana diz a Fernanda que se o assassino de seu marido descobre que ela ainda está viva não descansará até conseguir acabar com sua vida. Otávio diz a Carmelo que vai arruinar Germano por, no passado, ter lhe tirado Júlia.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.