Novelas

Nos Tempos do Imperador: Dolores é jogada no hospício por Tonico e tem filha roubada

Além de perder o marido, a personagem vai ser internada

Na novela “Nos Tempos do Imperador”, Dolores (Daphne Bozaski) vai sofrer poucas e boas nas mãos de Tonico (Alexandre Nero). Após perder Nélio (João Pedro Zappa), ela vai ser internada em um hospício e terá a filha roubada pelo vilão.

“Me larga! Assassino! Quero a minha filha! Assassino! Matou o Nélio”, gritará ela, tentando chamar atenção do diretor do hospício. Em virtude disso, Tonico vai falar ao diretor que Dolores é sua mulher e que enlouqueceu desde que a filha do casal morreu no parto. Além disso, ele ainda vai dar um “agrado” ao homem para manter a mulher presa.

Em seguida, dois enfermeiros interceptarão Dolores e colocam uma camisa de força na personagem. “Seu monstro desgraçado! Você vai se arrepender! Quando eu sair daqui vou te matar, seu cão dos infernos! Juro que vou te matar!”, berrará ela. Confira o resumo completo abaixo.

Resumo do capítulo 134 de “Nos Tempos do Imperador”, dia 11/01/2022

Dolores se desespera, e Tonico ameaça Mercedes. Lota tem um mau pressentimento e reza por Nélio. Pilar conclui que Elvira está encenando sua doença, e pressiona Quinzinho a contar a verdade para Clemência e Vitória. Guebo e Justina anunciam seu casamento e pedem que Cândida o celebre.

Tonico interna Dolores em um hospício e fica com Mercedes. Ana Néri chega à Quinta para relatar problemas enfrentados pelo exército brasileiro na guerra e se oferece como voluntária. Pilar anuncia que acompanhará Ana Néri à guerra.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo