Audiência da TV

No terceiro capítulo, “Coração Indomável” crava maior audiência do SBT

Novela mexicana está em sua terceira exibição no canal

A novela “Coração Indomável“, que abriu sua terceira exibição no SBT desde 2015, está provando que tem público cativo e se tornou mais uma coringa para o canal. Isso porque, já no terceiro capítulo, exibido na última quarta-feira (27), a trama bateu recorde de audiência. Além disso, cravou a maior audiência do dia no SBT. Ela superou “Triunfo do Amor“, que está nos últimos capítulos, e “Amores Verdadeiros“, inédita e que é exibida em horário mais nobre.

Leia mais > Audiência da TV: Consolidados de quarta-feira, dia 26/05/2021

Ademais, protagonizada por Ana Brenda e Daniel Arenas, “Coração Indomável” marcou 7.6 pontos de média. Enquanto isso, “Triunfo” teve 6.9 e “Amores”, 7.3.

A trama de Nathalie Lartilleux superou a si mesma, já que teve mais público que o terceiro capítulo da exibição inédita (7) em 2015, e da reprise (6), em 2018. Os números são já consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo