Televisão

No Limite 18/05/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o segundo a deixar a competição

O “No Limite” apresentou nesta terça-feira (18/05) o segundo episódio na Globo. A nova temporada, que conta com ex-BBBs, já definiu seu segundo eliminado.

Ademais, a equipe Calango perdeu mais uma vez a Prova de Imunidade e teve que eliminar mais um integrante. Na votação, Gleici e Angélica empataram com 3 votos cada. Assim, no desempate, as duas ficaram de fora e os outros cinco só podiam votar entre as duas. Nisso, Angélica ganhou 3 votos e saiu do jogo.

Detalhes do “No Limite”

O “No Limite” apresenta na noite desta terça-feira (18/05) o segundo episódio da temporada 2021. Com novas provas e desafios, os competidores tem que seguir em frente após a eliminação de Mahmoud na semana anterior.

Contudo, a equipe Calango terá uma tarefa mais difícil, já que vai ter que compensar a falta de um integrante. Assim, o grupo ainda é composto por Jéssica, Kaysar, André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.

Por outro lado, a tripo Carcará segue com oito pessoas: : Iris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Ariadna, Elana e Gui Napolitano.

Ademais, eles terão que encarar mais uma prova para angariar mais privilégios e outra para definir que grupo foca imune e não perde ninguém. Por outro lado, os derrotados vão ter que se articular para tirar mais um do jogo.

O “No Limite” começa logo após mais um capítulo da novela “Império”, por volta de 22h30. A exibição é semanal e acontece todas as terças-feiras.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo