Televisão

No Limite 11/05/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o primeiro a deixar a competição

O “No Limite” apresentou nesta terça-feira (11/05) o primeiro episódio na Globo. A nova temporada, que conta com ex-BBBs, já definiu seu primeiro eliminado.

Ademais, a equipe Calango perdeu a Prova de Imunidade e teve que eliminar um integrante. Assim, após votação interna, Mahmoud saiu do jogo após receber cinco votos.

Detalhes da volta do “No Limite”

O “No Limite” está de volta na Globo a partir desta terça-feira (11/05) após 12 anos de hiato. O programa, que foi pioneiro no ramo de realities show no Brasil, conta agora com a presença de ex-BBBs. Além disso, a apresentação agora é de André Marques.

Primeiramente, o “No Limite” em 2021 terá 16 semanas de duração com provas intensas e que vão exigir ao máximo dos participantes. Uma delas será a da comida. Quem sobreviver a todos os desafios leva para casa 500 mil reais.

Nas dinâmicas, os 16 participantes são divididos em dois grupos: Carcará e Calango. Juntos, eles vão encarar duas provas por semana. A primeira é a Prova de Privilégios. Quem ganhar tem direito a regalias como fósforos e sacos de dormir. Já a outra define que grupo estará imune (Prova de Imunidade).

Então, o grupo que perder a dinâmica de imunidade vai para o “Portal da Eliminação”. Ali, todos tem que votar entre si e quem for mais votado é eliminado, sem interferência do público.

Ademais, as gravações do “No Limite” são feitas no Ceará, em uma locação chamada de Praia Brava, com muitas dunas.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo