Televisão

No Limite 07/06/2021: Provas, desafios, show de Wesley Safadão e mais

Confira o resumo do novo episódio

O “No Limite” apresenta excepcionalmente na noite desta segunda-feira (07/06) o quinto episódio da temporada 2021. Com novas provas e desafios, os competidores tem que seguir em frente após a eliminação de Lucas Chumbo. Ele foi o segundo da tribo Carcará a sair do jogo, igualando o número de participantes do grupo Calango. Confira como estão as equipes.

Carcará: Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano.

Calango: Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.

A grande surpresa do novo episódio é o presente que os vencedores da Prova do Privilégio. Além de ganharem  comida e suprimentos para o acampamento, eles terão um show de Wesley Safadão. “Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que tá lá sofrendo (risos)”, comentou.

O cantor ainda aproveita confessa quem ele acha que deve ir longe no programa. “Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango”, elogiou.

O “No Limite” começa logo após mais um capítulo da novela “Império”, por volta de 22h30. A exibição é semanal e acontece todas as terças-feiras. Contudo, será exibido excepcionalmente na segunda-feira (07) nesta semana por conta das Eliminatórias da Copa.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo