Televisão

No Limite 01/06/2021: Confira quem foi eliminado

Veja quem foi o quarto a deixar a competição

O “No Limite” apresentou nesta terça-feira (01/06) o quarto episódio na Globo. A nova temporada, que conta com ex-BBBs, já definiu seu quarto eliminado.

Desta vez, a tripo Carcará se deu mal e perdeu a prova de imunidade, tendo que eliminar mais um dos seus. A pedido do próprio participante, que pediu para sair por problemas de saúde, Lucas Chumbo foi eliminado.

Detalhes do “No Limite”

O “No Limite” apresenta na noite desta terça-feira (01/06) o quarto episódio da temporada 2021. Com novas provas e desafios, os competidores tem que seguir em frente após a eliminação de Ariadna na última semana. Esta foi a primeira vez que o grupo Carcará conheceu o Portal da Eliminação, já que, nas duas primeiras semanas, o grupo Calango que foi desfalcado.

Contudo, apesar da perda, os Carcarás seguem em vantagem numérica, com sete integrantes: Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim, Viegas, Elana e Gui Napolitano.

Já a Tribo Calango dormiu com a sensação de dever cumprido no dia que venceu a Prova de Imunidade. Ademais, a vitória veio após o grupo de unir parar superar a sequência de derrotas. Mas eles seguem com um a menos, já que tem seis pessoas: Jéssica, Kaysar, André, Arcrebiano, Carol Peixinho e Gleici.

Por fim, conforme as imagens divulgadas, uma das provas da semana vai envolver arco e flecha. O “No Limite” começa logo após mais um capítulo da novela “Império”, por volta de 22h30. A exibição é semanal e acontece todas as terças-feiras.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo