DestaquesTelevisão

Neto fala sobre masturbação ao vivo na Band e assusta colegas

Declaração foi na edição desta sexta-feira (19) do programa "Os Donos da Bola"

O apresentador do programa “Os Donos da Bola“, da Band, Neto voltou a causar com suas declarações sem filtro na edição do vespertino desta sexta-feira (19). O ex-jogador de futebol fez os colegas caírem na risada ao falar abertamente sobre masturbação.

Para divulgar o programa “Esporte Total”, apresentado pelo comentarista Fernando Fernandes na emissora, Neto pediu que ele informasse o horário da atração, que vai ao ar durante a madrugada. Na sequência, o comunicador elogiou o programa.

Eu assisto quando eu tô com enxaqueca, que aí eu vou dormir tarde. Aí eu me masturbo e vou dormir“, revelou o apresentador, espontaneamente, e perguntando se Fernando já fez isso. “Lógico“, disparou o comentarista, chamado de depravado na resenha.

Neto ainda se dirigiu a Souza, outro comentarista do programa: “Souza, sem falar de masturbação, que é uma coisa que é uma delícia, diga-se de passagem. Isso é pro homem, pra mulher, pra todo mundo. Qual o problema? Tem problema nenhum falar de masturbação. Se que os caras mostram na televisão, na Malhação aí, cinco horas da tarde. E o que os caras mostram na Fazenda, no Big Brother, eu não posso falar que eu já ‘bati uma p…’? Qual o problema?“, reclamou, provavelmente, por ter sido alertado pela direção do programa.

Neto conta passado ao lado de Liminha e revela: “Contava cada história do Silvio Santos”

Neto contou mais detalhes do passado que viveu ao lado de Liminha durante o “Os Donos da Bola” do dia 26 de outubro. O apresentador da Band afirmou que saía com o assistente de palco do SBT e ouvia muitas histórias sobre Silvio Santos.

“Ele é o Liminha do SBT. Liminha, você saia pra beber comigo quando eu jogava no Corinthians. Quando tomava uns goró, você falava cada história do Silvio Santos”, disse Neto na ocasião, aos risos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo