DestaquesFamosos

Neto conta passado ao lado de Liminha e revela: “Contava cada história do Silvio Santos”

Apresentador da Band disse que saía com o funcionário do SBT

Neto contou mais detalhes do passado que viveu ao lado de Liminha durante o “Os Donos da Bola” da última terça-feira (26). O apresentador da Band afirmou que saía com o assistente de palco do SBT e ouvia muitas histórias sobre Silvio Santos.

“Ele é o Liminha do SBT. Liminha, você saia pra beber comigo quando eu jogava no Corinthians. Quando tomava uns goró, você falava cada história do Silvio Santos”, disse Neto, aos risos.

Neto defende Casagrande e detona Ana Paula do Vôlei

Neto abriu o programa “Os Donos da Bola“, na Band, em fevereiro, em defesa ao comentarista Walter Casagrande Jr e com críticas contra Ana Paula Henkel. A ex-jogadora de vôlei ironizou Casão nas redes sociais. Ademais, a atitude irritou Neto, que disse que Ana Paula não tem ‘moral’ para falar do profissional da Globo.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, disparou Neto.

Em seguida, ele relembrou que Casagrande escreveu dois livros e teve coragem de tornar pública a sua dependência química: “Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande? Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo. E ser exemplo para os nossos filhos. Quem tem moral para falar isso do Casagrande? Quem do outro lado da TV tem essa moral?”, expressou.

Leia mais > Silvio Santos reserva estúdios no SBT após tomar dose de reforço contra a Covid-19

“Quem é você para falar que ele não sei o quê, ou que o pessoal do Bolsonaro ou do PT, ou sei lá quem. Vocês não têm moral para falar do Casagrande. Quero saber de vocês que têm filhos viciados, ou que são alcoólatras. Quem é você para julgar uma pessoa doente? Em relação a esse vício desgraçado que acaba com muitas famílias. E ele é um representante dessas famílias de que existe salvação desde que você tenha a família do lado. E eu, como amigo dele, defendo ele aqui, na Band, e nem sei se os caras da Globo vão defender igual. Também se não defendem, tô nem aí”, prosseguiu Neto.

Por fim, o apresentador disse que os críticos de Walter Casagrande tem que medir as palavrar antes de criticá-lo. “O Casagrande é um mito. Por tudo o que passou, todas as overdoses que teve – que foram quatro – e está trabalhando firme e forte. E vocês não sabem o que é ser uma pessoa viciada, ou ter depressão, ter síndrome do pânico, ter câncer, e saber que pode ir embora e não ter dinheiro para comprar o remédio. Quem são vocês para falar do Casagrande. Lavem a boca para falar do Casagrande”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo