Netflix

Netflix confirma série baseada nos jogos de Resident Evil

Resident Evil ganhará série em live-action na Netflix. A informação foi anunciada pela empresa que confirmou a produção baseada nos jogos de terror. De acordo com o comunicado, serão duas cronologias que contarão uma nova história.

A Netflix informou que na primeira cronologia, as irmãs Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, onde descobrem que seu pai pode estar escondendo um segredo sombrio capaz de acabar com o mundo. Já a segunda cronologia se passa 10 anos depois e Jade precisa lutar para sobreviver na Terra com menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros.

A primeira temporada de Resident Evil na Netflix contará com 8 episódios com 1 hora de duração cada. Ainda não há data de estreia confirmada.

+Lançamentos da Netflix de sexta-feira, 21/08/2020: 5ª temporada de Lucifer e mais

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.